sábado, 21 de novembro de 2015

Um Blog Perfumado


Depois de me tornar referência em maquiagem masculina no Brasil, sendo o primeiro guru do YouTube a falar sobre o assunto, criei o site www.maquiagemmasculina.com.br, que trata de forma mais abrangente de tudo o que diz respeito à vaidade do homem.
Agora começo a me envolver em outro assunto que me apaixona, os perfumes. Mas não qualquer perfume, os melhores perfumes masculinos do mundo.
Muita gente me perguntava sobre fragrâncias, mas como existem muitas, optei por um blog especializado para responder.
Tenho na minha coleção dezenas deles e já experimentei outras centenas, então tenho bagagem para opinar, embora não seja um expert... ainda. 
Vamos aprender juntos tudo sobre os perfumes, seus componentes aromáticos, fixadores, etc.
Espero que vocês gostem do blog, se inscrevam, comentem e sugiram outros perfumes para próximos posts.

Thiago Botelho


Clique nos links e veja alguns dos primeiros posts que já estão neste blog:

  
 
  
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário